Prazo de entrega

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e seu pedido será despachado em até 5 dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

Regiões atendidas

Cobrimos todo o território nacional, através de parceria com os Correios. Ainda não realizamos entregas para outros países.

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O valor é informado ao consumidor no momento de conclusão da compra.

Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

PAC (entrega de 10 a 20 dias): A encomenda PAC é a entrega econômica e consequentemente mais demorada que o Sedex para o envio de produtos.

SEDEX: A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, e as entregas são feitas de segunda a sábado.

SEDEX 10: Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10h da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Para o serviço SEDEX 10, entregas somente nos estados de: SP, MG, PR, RJ, SC, DF, ES, GO, MS, RB, BA, MT.

Tentativas de Entrega

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.

Casos de endereço incompleto,  haverá 01 (uma) tentativa de entrega apenas, conforme procedimento dos Correios.

Nossas encomendas serão enviadas em caixas identificadas e lacradas. Caso constate violação recomendamos  que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim transtornos posteriores.

Produto(s) divergente(s) com o pedido feito, devem ser comunicados dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente, sob pena de, transcorrido o referido prazo, não poder alegar o erro e se submeter às regras para trocas comuns.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a Ouro Verdde e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a nossa sede, mediante o pagamento de um novo frete.

Atraso na Entrega

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Telefone: 19 35344731 / 35348519 / 99684 9954 segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas ou através do e-mail atendimento@ouroverdde.com.br

Erro no cadastro

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, por favor, entre em contato no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a inclusão do pedido através do e-mail atendimento@ouroverdde.com.br  ou se preferir ligue na Central de Atendimento através do telefone: 19 35344731 / 35348519 / 99684 9954 de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas .

Importante: Transcorrido esse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Ouro Verdde não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.